sábado, 19 de maio de 2012

O lançamento do meu livro em Lisboa

Meus queridos amigos ,
Já queria ter feito uma publicação sobre o lançamento do meu livro, mas ontem tive um dia complicado e á noite não me consegui ligar à internet !
Dia 17 de Maio às 18.00, lá estava eu no 7º piso do Corte Inglês de Lisboa para, mostrar ao mundo este meu "novo filho". Estava muito nervosa e emocionada como é natural..foi um momento muito importante para mim e poder partilha-lho com a familia e os amigos foi uma grande felicidade, eu não  estava  à espera de ter uma sala cheia com quase 200 pessoas !
Obrigado a todos o que lá estiveram pela amizade e ternura, e obrigado a todos os amigos do blog que me têm enviado mensagens que me enchem de alegria.
O lançamento foi feito pela minha querida cunhada e amiga Ana Cristina Antunes e pelo meu querido amigo Jorge Gabriel ( apresentador do programa de TV em que participo na RTP 1 - Praça da Alegria), a Ana que é a melhor decoradora do mundo !  falou com o coração, com a simpatia e ternura que lhe são naturais !
O Jorge Gabriel, foi fantástico eara além  de ser um excelente comunicador e uma excelente pessoa ! 
Obrigado também à Esfera dos Livros e à Sofia Monteiro e ao Corte nglês e ao João Pereira de Faria.

Resta-me dizer que este livro é para todos os que gostem de jardins, plantas ou jardinagem
 Podem ter um jardim grande ou apenas um terraço ou varanda, ou mesmo uma planta na sala, se o livro vos for útil e agradável de ler e consultar,fico muito feliz !

Já o viram ? vão comprar !! e obrigado por  lerem este blog e por gostarem tanto de jardins como eu !
Dia 28 de Maio lá vos espero para o lançamento no Corte Inglês de Gaia !

Eu e o João Pereira de Faria do Corte Inglês
Eu e os meus queridos Ana e Jorge !
A Sofia Monteiro da Esfera dos Livros, Jorge Gabriel, eu, Ana Cristina Antunes e João Pereira de Faria

As minhas amigas !
A plateia !
 A plateia, em primeiro plano o meu cunhado Pedro e a minha querida Mãe !!
As minhas amigas de infância..obrigado
A sessão de autografos..


o livro !
Está à venda em todas as livrarias de Portugal Continental, Açores e Madeira, para os meus queridos leitores do blog do resto do mundo ( que são muitos ! o que me deixa muito feliz) está á venda na Bertrand on line e na fnac on line.
A Ana fez uma publicação fantástica sobre o meu lançamento !
Obrigado ..gosto muito dela e do seu trabalho fantástico, aqui fica o link para o blog dela
Aqui fica olink para a loja da minha querida amiga Sandra Bizarro a Byzz que me veste sempre !
http://www.facebook.com/SandraByzz

2 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso!
    Descobri o seu blog por acaso, estou a gostar e já sou sua seguidora :)
    Bom fim de semana,cumprimentos

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve