segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dormir lá fora...

Queridos amigos,
Porque ontem fui ao Rock in Rio (grande concerto de Bruce Springsteen !!, fantásticos os Xutos), porque já não tenho 20 anos e porque me deitei às 3.30 e me levantei ás 7.30...hoje só me apetece dormir...nada mais apropriado do que este tema, outro dia recolhi estas imagens de referência, espero que gostem..
As camas de dia (daybed) são uma das minhas peças favoritas de mobiliário exterior, permitem-nos dormir, ler ou simplesmente descansar na rua, nos dias mais quentes, nas noites mornas são locais muito apetecíveis, se tem espaço, aposte numa estrutura destas. Deixo aqui algumas inspirações, mas não é preciso uma estrutura cara para ter uma cama de dia, basta um estrado, um colchão, almofadas (um mosquiteiro, voile ou dossel pode ser útil por causa dos insetos que  nos incomodam quando queremos dormir..e sim eles andam ai..)

Eu dormia agora em qualquer uma destas...

Que sono...

Esta é especial, desenhada por Bernard Teo para a sua casa em Bali
Simples e convidativa..
Pinky style...um verdadeiro quarto na rua..
Com a crise também pode ser assim...e é bem agradável
Étnica..
Que inveja...
Campestre e romântica..
Inspira felicidade !
Urbana..
Flutuante..
Bons sonhos....
Não sei de qual gosto mais...já escolheu a sua ?
Obrigado e até breve
Teresa Chambel

Imagens via : Jenny Freestyle blog, HGTV, Sweet Home Decorating, Elle Decor, House to Home, House Beautiful

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve