sábado, 29 de setembro de 2012

O meu livro "Um jardim para cuidar" ...para si !

Queridos amigos,
Porque hoje é sábado e está sol...vamos dar as boas vindas a  um dia de outono magnifico.. com uma oferta para os seguidores deste blogue..
Quem ainda não tem o meu livro ?
Se não tem pode receber um autografado no final desta semana..
Basta ser seguidor e a pessoa que mais comentários faz às publicações deste blogue, de domingo (30 de Setembro a domingo 7 de Outubro), fácil não é ?
Esta oferta é válida para todo o mundo ! eu sei que há muita gente que me lê por esse mundo fora (o que me dá uma enorme alegria) principalmente no Brasil !
Será com todo o gosto que a Esfera dos Livros fará chegar um exemplar de Um jardim para cuidar aos quatro cantos do mundo !
Esta oferta vai-se repetir por três semanas, um livro por semana ! Vamos assim comemorar dia 7 de Outubro 7 meses de blogue ...
Fico à espera dos comentários a partir de amanhã !
São válidos comentários a qualquer uma das publicações antigas ou às que serão feitas esta semana, o que conta é a data !

Também pode a partir de hoje encomendar o meu livro autografado aqui no blogue basta enviar um mail para
A Esfera dos Livros enviará posteriormente o livro.

Muito obrigado a todos os que têm seguido este blogue ao longo destes últimos quase sete meses, tem sido fantástico contar convosco aí desse lado ! e sabem que podem contar comigo sempre que precisarem
beijos e abraços para todos e um excelente fim de semana

Até breve
Teresa Chambel

13 comentários:

  1. Boa que oferta fantástica eu quero um, será que consigo ganhar?!
    Na semana que vem dia 2 faço anos seria uma prenda mesmo muito boa:)
    Bom fim de semana, bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga,
      Quem sabe não ganha !! tem três semanas para tentar, um em cada semana ! um grande beijinho e fico a aguardar os comentários ! beijinhos

      Eliminar
  2. Oieee, Teresa
    Amei a promoção......
    Adoro seu trabalho e vou adorar seu livro, e vou divulgar com certeza!
    A partir de amanhã vou estar concorrendo, me aguarde!

    Um beijo do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga, terei todo o gosto em enviar o livro para o Brasil !! obrigado pela divulgação !
      beijos

      Eliminar
  3. Olá...uma ideia fantástica! Eu já tenho o livro e li, adoro jardinagem e plantas...vou colocar muitos dos seus concelhos em práctica no meu jardim. Para quem ainda não leu, recomendo! Obrigado por seguir o meu blog, é uma honra! Um bom fim de semana! Abraço ;D

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Paulo pelas suas palavras tão simpáticas ! a honra é toda minha ! gosto muito do seu blogue e gosto de o ver por aqui !
      Abraço

      Eliminar
  4. Que legal, estou a semanas cuidando do jardim e vejo que cometo muito erros. Ter um livro com dicas para deixar o jardim lindo e as plantas saudáveis é a glória. Que bela ideia.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida pelá mensagem, a partir de amanhã fico à espera de comentàrios para ver quem ganha o primeiro livro !
      bjs e bom fim de semana

      Eliminar
  5. Excelente iniciativa! Por acaso hoje demos uma espreitadela ao seu livro numa superfície comercial e ficámos curiosos. Reparámos que dedicou uma secção à construção de hortas em varandas e terraços e achámos muito interessante. Ainda não o adquirimos mas estamos inclinados a fazê-lo. Agora que lançou o desafio vamos debater-nos para ganhar o seu livro autografado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado meus amigos e boa sorte para ganharem um dos livros ( têm 3 semanas...) um excelente fim de semana, bjs

      Eliminar
    2. Já agora ficámos com uma dúvida. Percebemos que a oferta é para as próximas três semanas, com um livro para cada uma. Mas os comentários contabilizados serão só aos posts que colocar nesses dias ou também estão englobados comentários a posts mais antigos? Obrigada e boa continuação

      Eliminar
    3. Podem ser comentários a qualquer post antigo ou aos que irei colocar esta semana, o que conta é a data (30/09-07/10) ( aliás este vosso já está a contar!) bjs

      Eliminar
  6. Boa iniciativa moça. Já o tenho e recomendo!!! Continuação de muito sucesso miga!

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve