quarta-feira, 29 de maio de 2013

Domingo na Feira do livro apresentação do livro "A Paixão pelas Orquideas" de José Santos




Queridos amigos,
No próximo domingo vou apresentar o livro do José Santos  "A paixão pelas orquideas", convite que muito me honrou, não só pelo tema que é o mundo fascinante das orquideas mas pelo autor que muito admiro pessoal e profissionalmente que é um profundo conhecedor do tema.
O José Santos partilha connosco neste livro informação preciosa, adaptada ao nosso clima e às nossas condições.
Quem gosta de orquideas não pode deixar de comprar este livro e quem puder no próximo domingo venha juntar-se a nós às 15.00 horas para falarmos da nossa paixão comum pelas plantas !
Lá vos espero ! é sempre bom um passeio pela Feira do Livro e vai estar bom tempo !
Para quem não conhece o blogue do José Santos aqui fica

Um blogue a não perder para quem gosta de jardins, plantas e jardinagem


Até breve
Teresa Chambel

2 comentários:

  1. Olá
    Gosto muito de orquídeas de exterior e interior e já li o artigo de José Santos na revista Jardins s/ orquídeas mediterrânicas Gostei de saber que há orquídeas silvestres, pois não sabia ou então não sabia que eram orquídeas o que via por ai pelos campos.
    Tenho algumas de exterior e uma só de interior que me deram as minhas filhas no dia da mãe. Muito bonita mesmo! E agora já sei que devo colocar rede de sombra para que as flores e folhas não queimem tanto. Sempre a aprender! bjos Paula Cortez

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Ameeei o post de hj do seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve