sexta-feira, 11 de julho de 2014

Noticias do meu terraço..

Queridos amigos,
Como sabem este meu pequeno terraço é onde cultivo em Lisboa, e é e prova que em pouco mais de 7 m2 se pode ter de tudo um pouco, este ano excedi-me e de facto quase parece uma selva urbana ! mas estou muito contente, nunca tive tantas flores e tantas horticolas e aromáticas, basta um pouco de dedicação e quem semeia colhe, tive algum trabalho na primavera mas agora é só regar e colher.






 Os tomates começam a ficar maduros

 Salvia, morangos e alfaces !

 As anémonas começam a estar em flor, bem como as alegrias-do-lar 
 Para todos gostos, ciclamens e kalanchoes para ter sempre flores
Manjericão e salsa nunca podem faltar

E os vossos terraços ??
Já começaram a colher o que semearam ?
Obrigado pela visita
Um abraço
Teresa

Imagens via : Pinterest

6 comentários:

  1. Cá por casa também está tudo bem crescido e tão bonito!
    Fica tão giro uma varanda assim, adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Luisa, imagino que deves ter um jardim lindo ! e a casa nova ? que tal ? beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Teresa!
    Bem, quem viu essa varanda e quem vê agora!
    Sempre achei que cuidava bem desse seu espaço, mas estou espantada com o sucesso desta época! Lindo! Gostei de ver!E faz tão bem?!?!...
    Beijinhos

    Paula Cortez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Paula, é verdade este ano não sei o que aconteceu está tudo agigantado mas eu adoro, tenho de tirar umas fotografias pois agora está mesmo uma selva ! beijinhos

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve