quarta-feira, 15 de abril de 2015

Uma novidade !! O meu novo livro "Um Jardim dentro de casa"

Queridos amigos,
O meu novo livro está nas bancas na próxima sexta feira e quero apresentá-lo aqui em primeira mão a todos os os meus amigos e seguidores do blogue ! 
Este é um livro dedicado a quem não tem a sorte de ter um jardim, mas tem varanda, terraço, pátio, floreiras de janela, etc, ou para quem só consegue mesmo jardinar em casa. 

Com este livro muito prático e de linguagem muito simples pode começar a perder o medo e reder-se aos encantos da jardinagem simples ! um livro para quem quer aproveitar  cada vez mais o espaço exterior do seu apartamento.
Como, quando e por onde começar a jardinar são perguntas a que este livro responde !! 
Tem ainda a particularidade de todas as ilustrações terem sido feitas por mim e pelo Luis ( meu marido) que desenha muito melhor do que eu...
Espero que gostem tanto de o ler como eu gostei de o escrever !!

Obrigado pela visita
Boa jardinagem !!
Teresa



4 comentários:

  1. Muitos parabéns Teresa!
    Votos de muito sucesso pois mereces pela tua dedicação :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, muitos parabéns desde já por mais um livro :)
    De certeza que vou adorar, bjinhos!
    Silvia

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, estou tão feliz por ter outro livro!
    Parabéns! Vai ser um sucesso!
    Adorei o seu novo terraço e ver o marido a ajudar, muito bem!
    Mil beijinhos para vocês e tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo novo livro! Adoro o conceito! :)

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve